/ Ministério de Boas-Vindas - Igreja Evangélica Bola de Neve Blumenau

Ministério de Boas-Vindas


Por quê?
Foi criado para recepcionar as pessoas que participam dos cultos e entregam suas vidas a Jesus. Os integrantes do Boas-Vindas são responsáveis por receber os visitantes e doar o amor que um dia receberam, através de um abraço, cumprimento ou um simples sorriso. O Ministério cadastra os contatos para que a Igreja tenha a oportunidade de acompanhá-las e fazer com que se sintam parte do corpo de Cristo, como, por exemplo, convidado-as para participarem de uma célula. Durante a semana, os integrantes e mais uma galera de Deus entram em contato com essas pessoas para mais uma vez lhes desejar boas-vindas. A orientação do Ap. Rina é que as ligações sejam feitas em até 24 horas após o culto.

Quando?
O Ministério foi criado em 2002 pela Deise e Vivi, que hoje é Pra. da Bola de Neve do Canadá. Isso tudo quando a Igreja ainda era no bairro da Lapa. Com a mudança para a Rua Turriassu, o Ministério ganhou novos membros e um quiosque com a cara do Bola de Neve, além de ser computadorizado.

Como?
Para participar do Ministério é necessário freqüentar a Igreja pelo menos um ano, ser batizado, freqüentar célula e ser acompanhado por um líder. Orar a Deus e pedir direção é fundamental, pois muitos sentem a necessidade de atuar em algum Ministério, mas é necessário estar direcionado pelo Espírito Santo.

Onde?
O Ministério Boas-Vindas existe em todas as Igrejas e Núcleos Bola de Neve. É uma ferramenta abençoada nas vidas dos nossos novos irmãos – "Como água fria para o sedento, tais são as boas-novas vindas de um país remoto" - Provérbios 25:25.

0 comentários: